sábado, 4 de agosto de 2012

i just let you go...

Hoje eu não sinto mais saudades de ti. Não estou a dizer estas palavras para te atingir, para me vingar ou fingir que não estou mais nem aí para ti. Só não sinto mais saudades de ti. Antes aquela saudade me consumia por dentro, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Tu continuas igual, da mesma forma que me conquistaste. Mas não vejo mais piada nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro de mim. Isso antes me entristecia, hoje deixa-me com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem o teu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir o teu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que isto nunca ia mais a passar! Pensei que o meu sofrimento jamais teria um fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa mais saudade.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu ainda vou te abraçar, vou me perder nos teus olhos, mexer no teu cabelo, ver o teu sorriso. Eu vou chorar por realmente realizar meu sonho, eu vou dar aquele sorriso enorme quando te ver. Eu não sei as minhas reações mas sei que meu sonho será te ver. A gente vai se ver, realizar nosso sonho que apenas a distância não deixa eu te abraçar.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

nevoeiro.

Não consigo dormir. Existe algo que não me deixou por completo. Falta algo que deixaste para trás e não levaste contigo quando decidiste ir embora. Algo que ainda liga os meus pensamentos e os meus sonhos a ti. Algo que me faz sentir fraco, sensivel, e completamente no chão. Por meros momentos imobilizo-me e penso.. imagino a nós se nada tivesse acontecido como estariamos? Intrigante não é? Eu sei.. Vivenciamos tanta coisa juntos, perdia-me completamente do mundo contigo, era tudo diferente, e tu sabes que eu sempre gostei de coisas diferentes, não gosto que o dia seja igual ao seguinte. E assim vivemos um ano juntos, com muitas histórias, com muito amor sem dúvida, com muita saudade, com muitos quilometros entre nós. Ainda te lembras? De como tudo começou? Coisa banal que se tornou num vício. E esse vício eras tu. Penso que foi injusto ter tudo acabado assim. Termos perdido algo que para mim era uma vida construida. Não precisava de mais ninguém, bastava um beijo e um sorriso teu e o meu dia já seria completamente diferente. Foi muito bom o que passamos juntos, a troca de olhares, o carinho, o amor transmitido por ambos. É disto que faz com que eu fique assim, que me sujeite a preferir sonhar e relembrar do que seguir em frente. Só para concluir, este pequeno desabafo.. Foste até hoje quem revolucionou o meu coração.