domingo, 29 de agosto de 2010


Olá de novo, voltei, não resisti ao que tinha e tenho dentro de mim, fiz tanta força, gritei para ver se ajudava, adormeci-a de propósito para não acordar a pensar no assunto que me toca em todos os meus momentos, ou quando o teu nome é pronunciado em qualquer espaço em que nele convivo diariamente, supostamente estou completamente a nora a cada dia que passa, olho e revejo e mexo onde não devo, firo-me com pequenos pensamentos, em actos passados.
Depois de meia vida, tiro um quarto de felicidade, e o resto de sofrimento, é uma prisão, estás acorrentado a algo que não queres mas tentas fugir e apanhas por cima, lutas contra o que está errado e levas por tabela, e chegas a um ponto de tão farto desta rotina e dizes: PAROU! Estou a desaparecer, onde é que está aquele que eu realmente era? Desapareceu? Evaporou?.. E ai tomas uma decisão pensas em mudar, fazer planos, reviver.
Talvez pensar em apaixonares-te outra vez, viver tudo (outravez) de novo, e agora digo para quê? E a resposta e simples e explicita – " I am separated from the one i was made to love! ". Compreendes?!

sábado, 14 de agosto de 2010


Já reparas-te o tempo em que tu permaneces na minha cabeça, se fores contar cada momento meu,com contagem de 2 min, concluís que de lá metade, estou a pensar em ti, metade do meu mundo é teu, como se já o tivesses desde sempre, desde que nasceste o destino levou-te até mim, para que pudesses sentir o que é realmente ser amado, poder dizer que tens realmente alguém que te ama por o que és, casmurro, ciumento, todos os teus defeitos para mim era como pequenas barreiras no nosso mundo, sabia que quando chegasse ao fim do dia poderia contar tudo a ti, contar as brincadeiras, o que se passou de especial nesse dia, e quando comparávamos as nossas notas e o quando eras um gabão por teres as melhores notas, desabafar tudo aqui é impossível, não estas a reparar que neste preciso momento a escrever isto, estou a soluçar aos gritos por dentro, cada dia que passa morro por dentro por não te ter ao meu lado. olho para o passado, e lembro-me das nossas chamadas, das tuas sms a noite e até eu acordar para o outro dia, os nossos planos de futuro, a nossa primeira vez… sonhei e voltei a sonhar, sentir os teus lábios nos meus era simplesmente algo de novo, uma nova descoberta para mim. Sentir o teu abraço, era a segurança de qual precisava eu a tempos a tinha encontrado, e de um de repente a perdi  quando se ama alguém de verdade e essa pessoa nós amou mutuamente, dizem que é difícil esquecer esse sentimento, mas se consegue. a minha teoria é esta é IMPOSSIVEL apagar algo de nós. Então esquecer impossível, tudo o que passamos no nosso dia – a – dia fica gravado, TU és mais que um dia-a-dia, és a minha vida e a quem eu espero reencontrar no futuro..(L)
Amo-te FM <3

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Talvez por não querer lembrar do passado porque olhar, lembrar, reviver significa que podes querer voltar a pensar, e relembrares-te onde lá estives-te presente na tua cabeça revela que sentes saudades de algo que agora no presente te faz imensa falta, ou até que vieste a terra e apercebeste que fizes-te asneira e que agora o tempo não volta atrás !
Não pára, situa-se na mesma direcção sempre em continuidade, a vida não para, como nós não paramos de respirar ou nem o nosso coração de bater, nada para o seu movimento, o tempo é algo incondicionalmente parável..
Agora o tempo não foi o problema, mas sim a atitude que algumas vezes temos, e tudo aconteceu num curto período de tempo.
Cometemos erros e mais erros constantemente, algumas vezes temos perdão noutras á quem NUNCA consegue perdoar.
Tudo acontece! O Destino está escrito e completo em linhas perfeitas que as vezes com um apenas toque pode modificar tudo em segundos ou milésimos..