domingo, 29 de agosto de 2010


Olá de novo, voltei, não resisti ao que tinha e tenho dentro de mim, fiz tanta força, gritei para ver se ajudava, adormeci-a de propósito para não acordar a pensar no assunto que me toca em todos os meus momentos, ou quando o teu nome é pronunciado em qualquer espaço em que nele convivo diariamente, supostamente estou completamente a nora a cada dia que passa, olho e revejo e mexo onde não devo, firo-me com pequenos pensamentos, em actos passados.
Depois de meia vida, tiro um quarto de felicidade, e o resto de sofrimento, é uma prisão, estás acorrentado a algo que não queres mas tentas fugir e apanhas por cima, lutas contra o que está errado e levas por tabela, e chegas a um ponto de tão farto desta rotina e dizes: PAROU! Estou a desaparecer, onde é que está aquele que eu realmente era? Desapareceu? Evaporou?.. E ai tomas uma decisão pensas em mudar, fazer planos, reviver.
Talvez pensar em apaixonares-te outra vez, viver tudo (outravez) de novo, e agora digo para quê? E a resposta e simples e explicita – " I am separated from the one i was made to love! ". Compreendes?!

4 comentários:

  1. sabes bem que adoro este texto $:
    AMO-TE A TI (MUITO) E AO JEITO QUE TENS PARA ESCREVER. (L)

    /júzonaaaaaaaaaaaa. *

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que voltas-te pois tens mesmo espirito para escrever estes textos tao giros , dou-te mais uma vez os meus PARABENS !

    ResponderEliminar