domingo, 3 de julho de 2011


Olá, voltei!
Já não escrevia a muito tempo, pois a minha vida não passará por algo de muito monótona ultimamente. Também, já ouvi dizer que naquilo que escrevo pareço um sofrido de mal com a vida, onde nada lhe corre bem e quer passar por coitadinho. Naquilo em que aprendi à tempos, a minha vida não passa de uma simples história de onde o seu final está por terminar, quero pousar a minha caneta e parar de escrever, respirar bem fundo e sentir-me bem comigo mesmo, quero correr, quero poder expressar-me!
Há tempos atrás, vira aclamado por um pedido a muito desejado, sempre foi a pessoa na qual eu mais amei e que sempre admirei, por uns leves e suaves 5 segundos o tempo parou, os nossos olhares entrelaçaram-se encontrando o lugar conhecido um no outro.
O meu coração parou, não respirei simplesmente afastei-me, uma reacção bastante estúpida mas compreensível. Tanto foi bom, como foi mau. Este reencontro trouxe-me memórias passadas nas quais a muito tempo já as tinha enterradas bem lá no fundo.
Depois de tanto tempo ainda consegues tirar-me forças, por mais incrível que seja até uma pequena lágrima. Neste momento não quero um antes, um tempo atrás.. Quero um futuro, espero que tenhas visto nos meus olhos do quanto estou arrependido do "antes".
Segue em frente, quando te lembrares de mim, sorri porque espero que te tenha feito feliz. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário