quarta-feira, 12 de maio de 2010

não sei o que se passa comigo, deve ser passageiro disse eu, mas enganei-me ! não era nada disso, o teu nome era repetido varias vezes em todos os meus dias, a tua voz sussurrava ao meu ouvido o meu nome $:
o teu ser atrai o meu ser, e ele chocam um contra o outro, unindo-se num simples só !
agora sozinho, aguardo que esse momentos volte a renascer, que tudo volte ao seu perfeito ritmo, cada segundo com todos os seus milésimos $:
o que mais desejo é voltar a ter a antiga realidade, normal e bem sucedida, não que agora neste momento, essa realidade mudou de rumo.
agora o tempo, mas só o tempo terá a minha resposta a qual a minha alma a repete varias vezes :x
" Será que vais voltar ? $: "

quinta-feira, 6 de maio de 2010


Não sou poeta, nem tenho o dom da escrita e mesmo que fosse não me peças para pôr no papel aquilo que sinto por ti, não há palavras nem vocabulário suficiente para o expressar. O que sinto por ti só o poderás sentir! A distância, as vidas diferentes como sabes, as situações do dia-a-dia levam-nos por caminhos diferentes, paralelos, muitas vezes incontactáveis. Mas por ti sinto o que nunca senti por ninguém, a ti digo a palavra que nunca usei pelo seu poder e significado, por ti lacrimejam-me os olhos, por ti e cada vez que o teu nome aparece o meu coração dá um salto e pára no tempo lembrando-me que existes e o que representas, por ti fecho o meu coração a quem vier, está cerrado e és o único que tens a chave. Embora pareça ausente por vezes, é em ti que penso no primeiro momento quando acordo e no último quando fecho os olhos e preparo-me para sonhar contigo, e acordado vejo o teu nome em toda a parte, nas ruas, nas casas, nos carros… o teu nome repetido não me faz esquecer a sorte que tive em encontrar aquele que acredito ser o único a quem eu deva dizer a palavra: amor. Tinha na vida tudo aquilo que precisava mas havia algo que faltava, alguém que me completasse, alguém que me compreendesse e me contagiasse com a sua alegria. Rui, tu preencheste em mim esse vazio. Sinto-me bem, feliz e finalmente completo. Amo-te

Tive-te nas minhas próprias mãos ;
Desfrutei pelos melhores dos mundos tudo contigo, mas isso NUNCA ninguém poderá imaginar pelo que passamos por o que vivemos TUDO JUNTOS ! ;
Em que só tu eras o REI de tudo, agora sem ti não me situo na terra, ando perdido pelo ar dizendo a que nada está certo, que o fazes neste momento está errado porque sinto que sem mim não és nada :x
Neste PRESENTE onde nada faz sentido , pergunto-me a mim “ onde agora poderás tu estar? ” porque que desapareces-te ? porque esta solidão que deixas-te ? porque, mas porque ?
agora a única coisa que me resta de ti, foi o que conquistas-te, e deixas-te marcado em mim, como uma doença onde terei de carrega-la até ao fim dos meus dias !
não peço que voltes mas sim que me perdoes :l