quinta-feira, 6 de maio de 2010


Tive-te nas minhas próprias mãos ;
Desfrutei pelos melhores dos mundos tudo contigo, mas isso NUNCA ninguém poderá imaginar pelo que passamos por o que vivemos TUDO JUNTOS ! ;
Em que só tu eras o REI de tudo, agora sem ti não me situo na terra, ando perdido pelo ar dizendo a que nada está certo, que o fazes neste momento está errado porque sinto que sem mim não és nada :x
Neste PRESENTE onde nada faz sentido , pergunto-me a mim “ onde agora poderás tu estar? ” porque que desapareces-te ? porque esta solidão que deixas-te ? porque, mas porque ?
agora a única coisa que me resta de ti, foi o que conquistas-te, e deixas-te marcado em mim, como uma doença onde terei de carrega-la até ao fim dos meus dias !
não peço que voltes mas sim que me perdoes :l

Sem comentários:

Enviar um comentário