sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Agora o tempo passa mais depressa, os dias são cada vez mais curtos, anoitece cada vez mais rápido, o frio vem sem ninguém notar, até que a sua presença torna-se pesada e prestes a ficar e não se rebaixa a sair, a rotina de costume recomeça, começamos tudo de novo, voltamos a viver um passado diferente, repetitivo mas com aspectos diferentes uma base de um toque diferente. Nesta época sinto-me só, não sei porque talvez seja coisa minha, ou não? Não sei responder a esta pergunta, torna-se difícil a cada dia que passa para a resposta chegar. O que me agrada é o frio, o clima do tempo ser diferente, dias chuvosos tornam-se interessantes. Os estilos diferentes as modas mudam, tudo muda, e ai tanto se perde como se ganha, será que ganhei com isto tudo que se passou durante este ano? Digo Não porque nunca pedi para passar o que passei, e também nunca ansiei tanto este clima, que chegasse para me manter calmo para não me obrigar a cometer loucuras e erros incorrigíveis. Agora o frio corre pelo o meu corpo, ouço a chuva cair, e não me importo é me familiar!..

Sem comentários:

Enviar um comentário