sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Hoje quando acordei o meu corpo não se decidiu em a levantar-se da cama, é como se pesa-se quarenta quilos a mais do que o costume, mas não estranhei, voltei-me para o lado esquerdo da minha cama, e olhei pela janela o céu, estava diferente de todos os dias, o vento era fraco e pouco gelado, o céu estava repleto de nuvens brancas, o tempo parecia ter parado, estava tudo tão calmo e sereno, as pessoas murmuravam do outro lado, fazia tudo normalmente sem execuções algumas, de repente o sol fez-se sobressair de dentro das nuvens e acordou, e fez-me sentir mais leve, foi como que o seu toque abrandasse os meus sentidos vitais, é isto que me faz sentir falta do teu sorriso, do teu ser, da tua voz do teu murmurar ao meu ouvido, jú é palavra que me faz sentir bem todos os dias, és a melhor pessoa do mundo, quero-te comigo para sempre, nunca duvides que te amo de verdade. 18:59 $:

Sem comentários:

Enviar um comentário