sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Hoje a minha vontade de escrever era pouca, nada me fazia ou obrigava a fazer o que quer que seja, está frio o vento sopra de norte para sul, completamente é um dos dias em que possa chamar normais, mas hoje senti um calafrio tão intenso, não se comparou ao dos últimos dias, foi como me atormentasse o meu corpo, mexesse com a minha alma e filtrasse o meu pensamento, no entanto de repente surgiu a ideia de ir tomar banho, refrescar-me tirar fora um grande peso que tinha em mim, mas no fim acabei por me sentir mais frustrado com tudo e todos. Escondi-me num lugar escuro e silencioso, lá era tudo tão calmo, só me via em pensamentos agradáveis que me fizeram feliz num curto período de tempo. Das coisas mais claras era que primeiro o tempo não volta atrás, e não à como lutar contra isso, quando tirei certeza sobre o assunto, ajoelhei-me, baixei a minha cabeça deixando cair as minhas armas no chão com todo o cuidado que alguma vez tive no terreno húmido, caiu-me uma lágrima.. e quando dei por mim, tinha perdido a guerra.

4 comentários: