segunda-feira, 13 de setembro de 2010


já não sei o que é não ter a tua alma perto da minha!;
sei é que metade de mim não vive, não respira e não sente, metade de mim está morta, e não quer voltar a renascer e desfrutar de o quanto é bom sentir a brisa do vento no outono, ou mesmo quando nos dias mais difíceis do inverno o sol aparece é como ele voltasse de tão longe e que desaparecesse por anos e anos...
ou mesmo quando o frio nos congela e nos faz parar, sentir..
sim o que é sentir? alguém sabe?
eu sei, à varias formas de te sentir!
sinto-te com o meu imaginar, sinto o teu sorriso, sinto o teu coração, sim sinto o teu batimento cardíaco cada soluço o teu coração dá um arrepio corre o meu corpo, e sim EU SINTO! mas também sinto que a qualquer momento podes desaparecer..
desaparecer? como?alguém desaparece do nada?
não sei, só sei e transmito o que o coração me diz e me faz afirmar que caso desapareças quero que me leves contigo, porque se a terra não quer a tua presença a minha não servirá de nada..
sem ti o sentir não é o mesmo, um toque suave torna-se áspero como parede, NÃO QUERO, quero que existas, quero que permaneces aqui, longe ou perto, gostando ou não de mim, o meu coração respeita e aceita, mesmo que doí-a muito, o que me interessa é que mesmo que o teu mundo esteja contra o meu, que vives e que sintas o quanto é bom SENTIR!
o que eu sinto é simples é a falta do teu ser, porque a cada dia que passa se torna tão fraco, já não sinto o mesmo que antes, é como o teu coração estivesse quase a parar.
a conclusão que tiro é que estás a (desaparecer) não do mundo, mas sim de mim o que me torna fraco e incapacitado preciso de ti outra vez, de novo, pois a peça principal eras tu, agora difícil é alguém ocupar o teu lugar, e me fazer sentir o que tu fazias, agora vou esperar até que alguém apareça e que te ocupe de forma a reviver a minha outra metade de mim, que volte a transformar no meu estado "normal".
num vazio agora procuro e falo em voz alta "onde estás?" ♥

1 comentário:

  1. "só sei e transmito o que o coração me diz e me faz afirmar"
    continua a transmitir o que sentes.
    Continua a pôr em palavras o que vai aí dentro.

    Parabéns Rui (:

    - Pedro Rei

    ResponderEliminar