domingo, 19 de setembro de 2010


Oh rui não gostas de ninguém?
Não, sinto me bem sozinho, prefiro viver no silêncio de um amo-te de ninguém, do que um amo-te dito da boca para fora que não seja sentido, que seja dito para me manter um sorriso na cara, não isso para mim não é amar, é fazer sofrer sem dar por conta.
Porque que dizes isso? Porque agora praticamente dirijo-me as pessoas que o fazem por atracção física, sendo bonita ou feia à pessoas que não têm mentalidade que dizer a uma pessoa que gosta dela, ou que lhe ama por um simples prazer, por um simples trocar de lábios, ou carícias designo essas pessoas por uma simples palavra “psicopatas” sim porque à de um dia que sois capa de revista do mundo, comentados, cobiçados de cima a baixo, a vossa fama baixa, sois dado como “putas” vendendo-se por droga…
Curtir? Na minha mentalidade “curtir” é atracção que no momento tens pela pessoa que te propõem, a sedução entre dois corpos. Mas que isso não é sentir um calafrio ao ser beijado, ou mesmo aquele suspiro de bem estar, ao aquele abraço sentido, sim sentido, amar e ser amado é das melhores coisas do mundo, sentes que vieste ao mundo para fazer feliz aquela pessoa que te ama e tu a amas pelo o mesmo significado.
Não te deixes levar pelo o que te dizem diariamente (elogiando-te constantemente), dessas pessoas detecto-as a distância, é como se o cheiro delas fosse completamente detectável a km de distância, o seu modo de falar, ao mesmo pela a sua face, não sei como é que tenho o dom de saber quem o é e quem não o é.
Conclusão, não me deixo levar por simples aparatos de pessoas, deixo-me me levar porque quem realmente mostra o que sente!

6 comentários: